Netflix mantém relação de casal mais quente

Netflix mantém relação de casal mais quente

Entre vários estudos e análises, ficou comprovado que casais que assistam Netflix juntos, com certeza mais de 50% destes já iniciou uma transa após estarem assistindo algum filme ou série na plataforma, ou seja, assistirem juntos um Netflix é quase certeza que pode rolar algo a mais do que apenas assistir, será mesmo que os casais ficam mais soltinhos após ver um Netflix ?

Assistir Netflix e fazer sexo é mais comum que você pensa …

A história de que os casais que não têm televisão no quarto fazem mais sexo está ultrapassada. Assistir a um filme deitada na cama com seu parceiro pode dobrar o número de vezes que vocês costumam transar, segundo uma pesquisa inglesa publicada pelo portal Daily Mail.

A Netflix anda ajudando casais em suas relações sexuais…

Nela, 67% das pessoas com uma TV perto da cama disseram que o aparelho as ajuda a ter uma vida sexual mais ativa – 32% delas até afirmaram gostar de fazer amor ao mesmo tempo que assistem ao seu programa favorito! E os sexperts afirmam: além de incendiar a relação entre os lençóis, os vídeos eróticos ampliam o repertório. Então, se ele topar a ideia, comecem a variar o tema dos filmes juntos.

Além de transar gostoso, fortalece a relação mais ainda …

Todo mundo sabe como essas séries são viciantes. Então pode até parecer bobagem, mas resistir ao impulso de assistir um episódio sozinho, e esperar o seu parceiro para compartilhar do momento com você, é uma declaração de amor no mundo moderno.

Avalie esse post!

Deixe um comentário