Como sentir mais prazer fazendo sexo?

Como sentir mais prazer fazendo sexo?

Existe milhões de maneiras para sentir mais prazer durante o sexo com seu parceiro(a), basta seguir os passos abaixo que a relação sexual vai ser nota 10 com certeza!

 

Utilize aqueles brinquedinhos sexuais de sex shop

Brinquedos sexuais  são grandes aliados para resolver a questão de como sentir prazer no sexo. Busque vibradores e outros produtos para a “hora H”, isso aumenta a sua chance de atingir o clímax e ainda torna a experiência mais intensa. “Algo poderoso, mas pequeno, como um mini vibrador, pode ser ótimo para vocês dois, já que qualquer um pode pressioná-lo contra o clitóris durante o ato sexual”.

O jogo do charme e da sensualidade

Capriche nas preliminares, abuse dos jogos de sedução, tire a roupa lentamente e esquente o clima com beijos e carícias até você estar bem excitado(a). Afinal, pra que a pressa?

Ensine o caminho …

Diga a ele quais as posições e estímulos que mais gosta – eles nem sempre adivinham sozinhos! “Gosto assim” ou “continue fazendo isso” são toques bastante esclarecedores. E se é difícil verbalizar suas preferências, não hesite na hora de redirecionar as mãos dele para um carinho que te agrade– ele vai entender o recado!

Sexo não é só bunda, peito e buceta

Sexo não é, e nem deve ser, só sobre o órgão sexual. Na realidade, o corpo humano tem inúmeras regiões que causam prazer quando são estimuladas. São as zonas erógenas, partes do corpo com mais terminações nervosas e pele mais fina, o que as torna mais sensíveis ao toque. Entre elas estão os seios, o pescoço, a boca e as coxas.

Quando tudo estar lubrificado é melhor!

O canal vaginal é naturalmente lubrificado e durante o sexo a quantidade de fluidos aumenta. No entanto, para algumas mulheres isso ainda não é o suficiente para uma penetração confortável e chegar ao clímax fica mais difícil. Por isso, investir em lubrificação extra é fundamental.

 

 

Avalie esse post!

Deixe um comentário